70% home office Operation Customer Service (Voz e E-mail) - Unidade Santana - Atento Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Atento

  • Atualização: 19/05/2025 15:44
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍

Prestar atendimento de qualidade a clientes que possuem maquininhas de cartão, auxiliando-os com demandas relacionadas a vendas, questões financeiras, cadastrais e outras situações correlatas, sempre de maneira clara, eficiente e com foco na satisfação do cliente.

Continua apos o anúncio

Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.

Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.

Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!

  • ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩
Continua apos o anúncio

#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Conhecer agenda financeira será um diferencial;
  • Será um diferencial experiência anterior em canais de voz e e-mail;
  • Gerenciar múltiplas telas simultaneamente, sendo capaz de navegar e atualizar informações conforme necessário;
  • Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
  • Boa comunicação e dicção clara;
  • Postura adequada, pro atividade e energia;
  • Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santana.
Continua apos o anúncio

As principais responsabilidades e atribuições da vaga são:

  • Atender clientes receptivos via voz e E-mail, garantindo um atendimento rápido e eficaz;
  • Ajudar clientes com dúvidas sobre (maquininhas de cartão), incluindo funcionalidades e configurações;
  • Prestar suporte relacionado a questões financeiras, como vendas, pagamentos, faturas e dúvidas sobre transações;
  • Auxiliar em processos cadastrais, como atualizações de dados e resolução de pendências;
  • Garantir a resolução satisfatória das demandas, seguindo as diretrizes de qualidade e satisfação;
  • Manter registros detalhados e precisos das interações com os clientes;
  • Trabalhar em colaboração com outros setores para solucionar problemas ou esclarecer dúvidas.
Continua apos o anúncio

Salário

R$ 1.518,00

Horário de Trabalho:

  • 14:20 às 20:40

Horário de Treinamento

  • A Definir - Buscamos especialistas com disponibilidade TOTAL de horário para treinamento.

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6X1 com folgas variáveis nos finais de semana

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Continua apos o anúncio

Local de Trabalho: Unidade Atento Santana: R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, Brasil.

O que você deseja?

Veja também:

#

Engenheiro - Confidencial - São Paulo

7 horas atrás

  • 19/05/2025
#

Engenheiro Ambiental - Sabesp - São Paulo

8 horas atrás

  • 19/05/2025