16421-Analista de Suporte Contact Center - Hitss Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Hitss Brasil

  • Atualização: 28/05/2025 18:19
  • Data limite para inscrição: 13/07/2025

Informações

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.

Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

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Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.

Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.

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Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.

Venha ser um Hit!

Requisitos necessários

  • Ensino superior completo na área de tecnologia;
  • Conhecimento em implantações e suporte de infraestrutura de conectividade e integração de sistemas em datacenters;
  • Conhecimento de Microinformática (Hardware e Software);
  • Conhecimento de Pacote Office (Microsoft);
  • Conhecimento em plataformas de Voz/Omnichannel (Genesys/Digivox/Nice/Twillio);
  • Conhecimento em ambientes Cloud (AWS); Conhecimento em protocolos SIP/RTP.
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Requisitos desejáveis

  • Conhecimento e experiência em plataforma de contactcenter, rede LAN, WAN, para execução de troubleshooting.
  • Abertura, fechamento de URA;
  • Criação, alteração e exclusão de pessoas/usuários;
  • Criação e associação de membros em fila de atendimento;
  • Criação, Alteração e exclusão de grupos;
  • Análise e correção de problemas rotineiros dia/dia de um Call-Center (Ex.: PA não consegue se logar no WDE, PA não consegue realizar ligação, ligação de cliente que não chega na PA);
  • Atuar na análise e reclamações localmente no cliente e fornecer todas as informações para a equipe remota do SSO Primesys;
  • Realizar o registro dos incidentes, acesso as ferramentas e documentação relacionadas às atividades para a governança do ambiente. - Report diário e semanal das atividades executadas no ambiente do cliente.
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Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:

Hitss - Trabalhe Conosco

https://globalhitss.gupy.io/

Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

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