SUPERVISOR DE PERFORMANCE_INBOUND & CRM - SJC - CASA DO FITNESS - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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Casa do Fitness

  • Atualização: 25/04/2025 09:54
  • Data limite para inscrição: 24/06/2025

Informações

Faça parte da CASA DO FITNESS, uma empresa que está há mais 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor, fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.

Buscamos um(a) Supervisor(a) de Performance – Inbound com sólida bagagem em marketing digital, automação e CRM, com foco total em atração, conversão, nutrição e fidelização de leads qualificados. Esse profissional será responsável por liderar as frentes de Inbound, CRM e Tráfego Pago, promovendo decisões baseadas em dados e estratégias integradas com os times de mídia, conteúdo e vendas, além de supervisionar e escalar os resultados das campanhas, otimizando continuamente a jornada do lead — do clique à conversão.

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Requisitos e Qualificações:

- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;

- Desejável pós-graduação ou especialização em Performance, CRM ou Growth Marketing;

- Experiência mínima de 3 anos em funções de inbound, automação e CRM com foco em aquisição e qualificação de leads;

- Experiência com gestão de times ou projetos será considerado diferencial;

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- Domínio de ferramentas de CRM e automação de marketing como RD Station, HubSpot, ActiveCampaign ou similares;

- Conhecimento em softwares como NetSuite, Salesforce ou similares;

- Conhecimento em plataformas de mídia como Google Ads e Meta Ads;

- Noções de programação básica (HTML, tags, scripts e integrações simples) para implementação de CRM no NetSuite.

- Domínio de ferramentas de análise de dados como Google Data Studio, Metrifik, Grafana ou similares;

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- Visão estratégica, perfil analítico e orientação clara para resultados e metas;

- Excelentes habilidades de liderança, comunicação e colaboração.

- Supervisionar e liderar a equipe de inbound e CRM, garantindo alinhamento estratégico com as metas de negócio;

- Planejar, executar e otimizar estratégias de inbound marketing integradas ao funil de vendas e à jornada do cliente;

- Gerenciar o calendário de campanhas, fluxos de automação, conteúdos e ativações, garantindo entregas em tempo e com performance;

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- Estruturar, acompanhar e escalar funis de venda no CRM, integrando dados de canais digitais e lojas físicas;

- Monitorar e analisar KPIs estratégicos de performance, como CAC, taxa de conversão, retenção, reengajamento e qualidade de leads;

- Criar, testar e evoluir landing pages, fluxos e automações com foco em conversão;

- Implementar e supervisionar integrações entre plataformas de automação, mídia paga e CRM, garantindo a sincronia dos dados e a eficiência dos processos;

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- Conduzir análises avançadas de dados de leads e campanhas, traduzindo insights em planos de ação e recomendações para outras áreas;

- Atuar de forma proativa em conjunto com os times de mídia, e-commerce, vendas e tecnologia para escalar resultados

NOSSOS BENEFÍCIOS:

  • Convênio Médico - Porto Seguro;
  • Convênio Odontológico - Porto Seguro;
  • Cartão Flash - Benefício flexível (vale transporte e refeição);
  • Incentivo Fitness - Wellhub (antiga Gympass);
  • Day off no mes de aniversário;
  • Convênio com o SESC;
  • Seguro de vida.

Regime de contratação: PJ

Regime de trabalho: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 dias remotos.

Horário de trabalho: Das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

O que você deseja?

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