
Somos uma empresa 100% baiana, localizada no extremo sul da Bahia, nas cidades de Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Trancoso. Totalizando 6 lojas na região.
Nascemos a partir do sonho dos irmãos Fernando Firmino de Moraes e Armando Firmino de Morais.
Tudo começou com armazéns, depois mercadinhos e distribuidoras que culminaram no Cambuí Supermercados, uma rede de comércio varejista familiar que completa 22 anos agora em 2025.
Continua apos o anúncioAs lojas oferecem um mix variado de produtos de primeira qualidade com uma linha de importados, uma seção exclusiva de produtos naturais, linha prática (produtos minimamente processados) prontos para consumo.
Caminhamos sempre em busca de inovações, trazendo o que há de mais moderno, para o conforto e comodidade de nossos clientes, sempre contando com a simpatia e atendimento personalizado de nossos colaborares, que atualmente chegam a 900 pessoas.
Continua apos o anúncioNosso objetivo é encantar cada cliente com um atendimento de excelência e um mix completo para atender os gostos mais exigentes.
Prestar suporte às atividades administrativas e financeiras, auxiliando no controle de contas a pagar e a receber, organização de documentos contábeis, gerenciais e financeiros, conciliação bancária, tesouraria, elaboração de relatórios e demais rotinas do setor, contribuindo para a precisão e eficiência dos processos financeiros da empresa.
Será diferencial se você tiver:
· Curso técnico ou superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas;
· Pacote Office básico (especialmente Excel: fórmulas básicas, filtros, tabelas);
· Experiência anterior na área financeira ou administrativa;
· Cursos complementares em rotinas financeiras;
· Conhecimento em sistemas de gestão financeira (ERP);
· Noções de contabilidade e fluxo de caixa.
Continua apos o anúncio
2 dias atrás
2 dias atrás
4 dias atrás
4 dias atrás