GERENTE DE MARKETING - RODRIGUES INDUSTRIA E COMERCIO DE COLCHOES LTDA - Manaus

Responsável pela vaga:

#

RODRIGUES INDUSTRIA E COMERCIO DE COLCHOES LTDA

  • Atualização: 30/12/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável por liderar e executar as estratégias de marketing, junto com o time de profissionais da empresa. O Gerente de Marketing deverá integrar ações nos níveis de construção de marca, promocional, oferta e relacionamento, garantindo a consistência da mensagem em todos os canais e maximizando resultados de vendas e engajamento com os consumidores.

 

1- Planejamento de comunicação: ○ Implementar o plano de comunicação anual, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. ○ Criar estratégias integradas para os canais físico e digital, com foco em construção de marca e performance. 

Continua apos o anúncio

2. Gestão de marca: ○ Garantir a consistência da identidade visual e do posicionamento da marca em todas as ações de comunicação. ○ Gerenciar campanhas de construção de marca para reforçar o posicionamento e os diferenciais da marca, nos canais online e offline. 

3. Campanhas promocionais: ○ Desenvolver e executar campanhas promocionais para lojas físicas e e-commerce, utilizando dados e tendências de mercado para maximizar o ROI, nos canais online e offline. ○ Coordenar ações sazonais, como Black Friday, Natal e outras datas estratégicas, integrando comunicação nos canais online e offline. 

Continua apos o anúncio

4. Ofertas e comunicação de produtos: ○ Criar campanhas para promover ofertas de produtos, nos canais online e offline ○ Alinhar ações com o time de vendas para otimizar resultados e criar ofertas atrativas. 

5. Gestão de relacionamento: ○ Implementar e gerenciar junto com o time, estratégias de CRM para engajar os clientes e aumentar a fidelização. ○ Coordenar campanhas de e-mail marketing, SMS, WhatsApp e outros canais para personalizar a comunicação com diferentes segmentos do público. 

Continua apos o anúncio

6. Liderança e gestão de equipe: ○ Gerir e desenvolver a equipe interna, garantindo performance. ○ Coordenar agências e fornecedores externos para produção de campanhas e materiais.

7. Análise e monitoramento de resultados-chave: ○ Acompanhar KPIs de marketing e vendas, analisando a performance de campanhas e ajustando estratégias conforme necessário.

O que você deseja?

Veja também:

#

Ajudante de Instalação - IEL - Manaus

1 dia atrás

  • 03/01/2025