ESPECIALISTA EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - ARQDIGITAL CONCESSAO AMAZONAS LTDA - Manaus

Responsável pela vaga:

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ARQDIGITAL CONCESSAO AMAZONAS LTDA

  • Atualização: 14/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A ARQCONAM


SOMOS A SUA GESTORA DO SISTEMA DE REGISTRO DE CONTRATOS DE FINANCIAMENTO VEICULAR NO ESTADO DO AMAZONAS.

 

A ArqCONAM é responsável pela operação de Registro eletrônico dos Contratos de Financiamento de Veículos no Estado do Amazonas, por meio de plataforma tecnológica que assegura eficiência e segurança das operações, nos termos da Legislação nacional e contrato de concessão de serviço público firmado com o DETRAN/AM.  

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SOBRE A VAGA

PRINCIPAL RESPONSABILIDADE

O Especialista em Experiência ao Cliente (CX) é responsável por garantir que a interação dos clientes com uma empresa seja positiva em todos os pontos de contato. Esse profissional se dedica a entender as necessidades e expectativas dos clientes, trabalhando para melhorar continuamente a experiência deles com a marca.

 

DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

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  • Realizar a visita aos clientes regularmente utilizando métodos qualitativos e quantitativos para coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas, entrevistas, avaliações de serviço e análise de dados de interações e a partir desses dados, identificar tendências, pontos fracos e oportunidades de melhoria nos processos e produtos oferecidos; 
  • Elaborar e implementar planos de ação que abordem as principais necessidades e expectativas dos clientes, focando em criar programas de fidelidade, melhorias no atendimento e personalização de ofertas, monitorando a eficácia das estratégias através de métricas de desempenho para realizar ajustes conforme necessário;
  • Buscar constantemente novas soluções e tecnologias para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes;
  • Participar e conduzir negociações de prazos e valores para fechamento de novos contratos com os clientes atuais e futuros;
  • Identificar e aperfeiçoar fluxos de trabalho, relatórios e formatações em colaboração com os demais Times;
  • Localizar áreas de melhoria e buscar sugerir ações corretivas que atendam aos desafios que surgirem ao logo dos projetos e oferecer assim oportunidades de crescimento de nossos clientes ao longo de sua caminhada junto a empresa;
  • Executar demais tarefas inerentes ao cargo e demanda do superior imediato.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação completa.
  • Pós graduação em andamento (Será um diferencial)
  • Pacote Office Intermediário/Avançado.
  • Experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Habilidades em gestão de projetos para coordenar iniciativas de melhoria da experiência do cliente e garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento;
  • Ferramentas e técnicas para gerenciar e melhorar as interações com os clientes;
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SOFT SKILLS

  • Visão Sistêmica
  • Trabalho em equipe
  • Proatividade e Comprometimento
  • Foco em resultados
  • Empatia
  • Autodesenvolvimento
  • Inteligência emocional 

O que você deseja?

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