Faça Parte da Revolução Digital e Financeira na Amazônia com a Bemol!
Na Bemol, estamos comprometidos em transformar a experiência dos nossos clientes e o mercado de tecnologia e serviços financeiros no Norte do Brasil. Desde 2020, a Bemol Serviços Financeiros (BSF) atua como a frente financeira das Lojas Bemol, oferecendo soluções integradas como a Conta Bemol e Crédito (Empréstimo Pessoal e Empréstimo com Garantia de Imóvel), que ajudam nossos clientes a realizar seus sonhos e conquistar independência financeira.
Continua apos o anúncioNossa missão na Bemol Digital é liderar a inovação, fornecendo acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol, tudo em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde todos têm a oportunidade de crescer e se desenvolver. Procuramos profissionais talentosos que compartilhem de nossa visão e possuam as seguintes competências:
Se você se identifica com nossa proposta, venha construir o futuro conosco. Junte-se à Bemol e faça parte de uma equipe que está impulsionando a inovação digital e financeira na região amazônica.
1. Desenvolver a automação de processos e rotinas de TI
Continua apos o anúncio2. Sustentar ambientes e realizar troubleshooting
3. Upgrade e migração de versões
4. Analise de eventos de segurança
5. Análise de desempenho (tuning)
6. Análise e solução de problemas
7. Monitoramento e suporte
8. Elaborar documentações técnicas
9. Elaborar laboratórios de novas tecnologias
10. Referência técnica para o nível anterior
11. Manter as funcionalidades de sistemas em atividade
Continua apos o anúncio12. Identificar melhorias e ajustes nos sistemas
13. Monitoramento ativo
14. Identificar a causa raiz de incidentes
15. Demandas operacionais (Criação de usuários / Ajuste de Perfil)
16. Fornece suporte para todos os hardwares/aplicativos, incluindo telefonia e dispositivos móveis
17. Fornece excelente atendimento ao cliente no local e remoto
18. Coordena a resolução de incidentes/solicitações do início ao fim com recursos internos e externos
Continua apos o anúncio19. Monitora e suporta sistemas
20. Mantém e suporta o acesso do usuário
21. Facilita a implementação e manutenção de pacotes de software
22. Colabora com todas as disciplinas de Tecnologia da Informação (TI)
23. Trabalha para alcançar a resolução no primeiro toque com todos os problemas
24. Mantém e atualiza a documentação da base de conhecimento com as informações mais relevantes
25. Análise/Gestão de paths de atualizações