BEMOL DIGITAL | ANALISTA DE SUPORTE JR - Bemol Digital - Manaus

Responsável pela vaga:

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Bemol Digital

  • Atualização: 18/11/2024 14:44
  • Data limite para inscrição: 28/11/2024

Informações

Faça Parte da Revolução Digital e Financeira na Amazônia com a Bemol!

Na Bemol, estamos comprometidos em transformar a experiência dos nossos clientes e o mercado de tecnologia e serviços financeiros no Norte do Brasil. Desde 2020, a Bemol Serviços Financeiros (BSF) atua como a frente financeira das Lojas Bemol, oferecendo soluções integradas como a Conta Bemol e Crédito (Empréstimo Pessoal e Empréstimo com Garantia de Imóvel), que ajudam nossos clientes a realizar seus sonhos e conquistar independência financeira.

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Nossa missão na Bemol Digital é liderar a inovação, fornecendo acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol, tudo em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde todos têm a oportunidade de crescer e se desenvolver. Procuramos profissionais talentosos que compartilhem de nossa visão e possuam as seguintes competências:

  • Comunicação Eficaz: Capacidade de transmitir ideias de forma clara e concisa.
  • Trabalho em Equipe: Habilidade de colaborar com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
  • Adaptabilidade: Disposição para abraçar mudanças e novos desafios.
  • Resolução de Problemas: Aptidão para identificar problemas e implementar soluções eficientes.
  • Orientação para Resultados: Foco no cumprimento de metas e na entrega de resultados de alta qualidade.
  • Curiosidade e Aprendizado Contínuo: Interesse em explorar novas ideias, aprender novas tecnologias e se manter atualizado com as tendências do mercado.
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Se você se identifica com nossa proposta, venha construir o futuro conosco. Junte-se à Bemol e faça parte de uma equipe que está impulsionando a inovação digital e financeira na região amazônica.

  1. Graduação em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.
  2. Experiência anterior em suporte técnico, gestão de servidores, suporte de desktop ou função semelhante.
  3. Conhecimento de manutenção de computadores e dispositivos
  4. Domínio sobre as principais ferramentas software em apoio aos usuários (Office, e-mail, plataformas de colaboração, plataformas de edição de imagens e vídeo)
  5. Proficiência em Windows/Linux/Mac OS.
  6. Proficiência em Windows Server e seus serviços.
  7. Conhecimento do pacote Office e bom raciocínio lógico.
  8. Conhecimento/ vivência nas rotinas de atendimento ao cliente.
  9. Desejável conhecimento no Sistema SAP.
  10. Desejável conhecimento em ferramenta de EDR.
  11. Desejável conhecimento em cibersegurança.

1. Desenvolver a automação de processos e rotinas de TI

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2. Sustentar ambientes e realizar troubleshooting

3. Upgrade e migração de versões

4. Analise de eventos de segurança 

5. Análise de desempenho (tuning)

6. Análise e solução de problemas

7. Monitoramento e suporte

8. Elaborar documentações técnicas

9. Elaborar laboratórios de novas tecnologias

10. Referência técnica para o nível anterior

11. Manter as funcionalidades de sistemas em atividade

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12. Identificar melhorias e ajustes nos sistemas

13. Monitoramento ativo

14. Identificar a causa raiz de incidentes

15. Demandas operacionais (Criação de usuários / Ajuste de Perfil)

16. Fornece suporte para todos os hardwares/aplicativos, incluindo telefonia e dispositivos móveis

17. Fornece excelente atendimento ao cliente no local e remoto

18. Coordena a resolução de incidentes/solicitações do início ao fim com recursos internos e externos

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19. Monitora e suporta sistemas

20. Mantém e suporta o acesso do usuário

21. Facilita a implementação e manutenção de pacotes de software

22. Colabora com todas as disciplinas de Tecnologia da Informação (TI)

23. Trabalha para alcançar a resolução no primeiro toque com todos os problemas

24. Mantém e atualiza a documentação da base de conhecimento com as informações mais relevantes

25. Análise/Gestão de paths de atualizações

  • Budget Educação: para investir na sua carreira e buscar novas oportunidades de crescimento; 
  • Ifood Benefícios: para garantir uma alimentação saudável e adequada durante o expediente; 
  • Participação nos Lucros (PLR): compartilhando os resultados e o sucesso da empresa com toda a equipe; 
  • Conexa Saúde: acesso a serviços e orientações médicas online, promovendo cuidado com a saúde e o bem-estar; 
  • GymPass (WellHub): benefício corporativo que dá acesso a academias e estúdios por todo o país; 
  • Planos de Carreira: oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa; 
  • Flexibilidade de Horário: permitindo o trabalho remoto ou em modelo híbrido, para melhor conciliação entre vida profissional e pessoal;
  • Day-Off de aniversário: um dia de folga para você comemorar! 
  • Planos de saúde por adesão: com desconto direto em folha de pagamento, garantindo cobertura médica de qualidade; 

O que você deseja?

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