Experiência em atendimento pelos canais de suporte técnico da empresa, mantendo a comunicação entres os setores através de plataformas internas, gerenciar abertura de ordem de serviços afim de solucionar problemas dos clientes, planejar estratégias logísticas e melhores rotas para atender as ordens de serviços já abertas para inicio de resolução das demandas, afim de sana-las em tempo hábil dentro dos percursos.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Logistica - Concluído - Obrigatório Graduação - Logística - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência em atendimento pelos canais de suporte técnico da empresa, mantendo a comunicação entres os setores através de plataformas internas, gerenciar abertura de ordem de serviços afim de solucionar problemas dos clientes, planejar estratégias logísticas e melhores rotas para atender as ordens de serviços já abertas para inicio de resolução das demandas, afim de sana-las em tempo hábil dentro dos percursos.
Continua apos o anúncioVale Refeição, Vale transporte, Convênio com Farmácias, Plano Odontológio Bradesco, Parcerias com instituições de Ensino Técnico e Graduação e Desonto em produtos do Grupo.
6 horas atrás
6 horas atrás
7 horas atrás
7 horas atrás
7 horas atrás
7 horas atrás