Informações
Desde 2003, a Facell nasceu com a ousadia de seus fundadores e se tornou um nome de peso como parceira estratégica da Tim. Nestes mais de 20 anos de história, construímos uma trajetória de reconhecimento nacional pela qualidade impecável dos nossos serviços e pela performance excepcional dos nossos profissionais. Aqui, cada desafio é um trampolim para o seu crescimento – uma chance real de transformar ambições em conquistas, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Se você se identifica com a nossa visão, prepare-se para uma jornada de realizações que ecoará por muitos anos!
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Nossa Presença Forte no Nordeste:
Com uma rede de 24 lojas físicas e um dinâmico Canal Digital, o Grupo Facell conecta pessoas em 3 estados vibrantes do Nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. Nossa equipe, com mais de 300 talentos, é o coração do nosso sucesso.
Nossa sede administrativa, pulsando em Natal, é o centro de suporte estratégico, onde profissionais especializados em desenvolvimento, logística, finanças e gestão trabalham em sinergia para impulsionar o sucesso de cada colaborador. Nosso compromisso é claro: equipar você para alcançar resultados extraordinários.
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Nosso Legado, Seu Propósito:
- Missão: Há mais de duas décadas, promovemos experiências transformadoras em tecnologia e conectividade para nossos clientes.
- Visão: Consolidamos nossa posição como número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste, e continuamos a mirar o futuro com a mesma ambição.
- Valores: Nosso alicerce é o compromisso inabalável com a excelência no atendimento, o foco em resultados que impulsionam o crescimento, o investimento contínuo no desenvolvimento humano, a humildade que nos mantém conectados e a energia contagiante que nos move.
- Negócio: Em mais de 20 anos, construímos a reputação de oferecer sempre a melhor escolha, tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe.
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Seu Próximo Capítulo Começa Aqui!
O Grupo Facell te convida a fazer parte de uma história de sucesso com mais de duas décadas de impacto. Se você busca mais do que um emprego – busca um lugar onde sua paixão e talento serão valorizados, onde os desafios se convertem em oportunidades e onde sua jornada profissional terá um legado duradouro – nossas portas estão abertas para você!
- Ensino superior completo ou cursando em Gestão Comercial ou áreas afins;
- Desejável Especialização em Vendas ou área afim;
- Conhecimentos em Windows, Word e Excel;
- Conhecimentos em gestão de equipes e gestão de conflitos;
- Liderança.
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- Supervisionar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos gerentes e subgerentes;
- Desenvolver estudos sobre potencial de vendas, visando à ampliação do volume de negócios;
- Analisar tendência de Vendas de cada PDV, indicadores comerciais e qualidade;
- Criar ações de vendas para alcance dos resultados;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Acompanhar a performance dos Gerentes de loja vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
- Desenvolver ações em conjunto com setor de RH e as gerências das lojas para integração de novos colaboradores de loja;
- Apoiar a gerência na resolução dos conflitos no âmbito da loja;
- Desenvolver em conjunto com o setor Comercial, gerência de loja e subgerentes ações para motivação e estímulo a equipe;
- Intermediar ações que possam contribuir na resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas a vendas no menor prazo;
- Supervisionar os gerentes/subgerentes nas cobranças junto aos consultores de vendas na resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas às vendas no fechamento de cada turno de trabalho;
- Fiscalizar se a equipe comercial segue às normas e diretrizes organizacionais no que diz respeito à postura profissional;
- Divulgar entre os gerentes e subgerentes informações oriundas do setor comercial;
- Realizar treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Garantir a execução das ações e políticas de RH no âmbito da loja;
- Supervisionar o processo de vendas;
- Supervisionar a estrutura de loja;
- Capacitar e desenvolver gerentes de loja;
- Apoiar o setor de RH nas etapas de recrutamento e seleção;
- Outras atividades pertinentes o cargo.
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A empresa trabalha com:
- Salário compatível com o mercado;
- Ajuda de custo;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Totalpass;
- Day Off.