Atendente Serviço Suporte 1N - Lanlink Informática - Fortaleza

Responsável pela vaga:

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Lanlink

  • Atualização: 22/05/2025 13:47
  • Data limite para inscrição: 31/07/2025

Informações

Atendente de Serviço de Suporte 1N 

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme deteminado em cada contrato.

Formação:

Ensino Médio Completo.

Cursos/Qualificações:

·       Experiência em atendimento a usuários, em centrais do tipo HelpDesk ou ServiceDesk;

·       Curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.

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·       Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;

·       Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;

·       Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;

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·       Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;

·       Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Lanlink e pelo cliente, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;

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·       Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;

·       Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;

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·       Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;

·       Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pelo cliente.

Benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);

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Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; 

Vale Alimentação ou Refeição Alelo;

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Gympass;

Auster;

Plataforma de educação interna;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink

O que você deseja?

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