
Atendente de Serviço de Suporte 1N
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme deteminado em cada contrato.
Formação:
Ensino Médio Completo.
Cursos/Qualificações:
· Experiência em atendimento a usuários, em centrais do tipo HelpDesk ou ServiceDesk;
· Curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
Continua apos o anúncio· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
Continua apos o anúncio· Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;
· Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Lanlink e pelo cliente, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
Continua apos o anúncio· Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
· Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
Continua apos o anúncio· Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
· Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pelo cliente.
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
Continua apos o anúncioPlano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink