Informações
Sobre nós:
Com o objetivo de ajudar qualquer pessoa a alcançar os melhores resultados das suas escolhas, a Queo cria soluções de Hardware e Software que facilitam a análise dos dados capturados dos mais diversos tipos de veículos e ativos entre as maiores operações logísticas do país.
Esses dados são processados pelos nossos sistemas e informados aos nossos parceiros, permitindo a cada um deles tomar decisões mais rápidas e direcionadas no dia a dia de sua operação.
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Nossos produtos aderem às exatas necessidades da operação dos nossos parceiros,
e constrói um ecossistema que nos leva muito além do veículo, influenciando não somente contextos técnicos, mas afetando vidas e construindo melhores soluções e resultados práticos na rotina.
Sobre a vaga:
Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias, novas metodologias e com muita autonomia, essa vaga e a Queonetics é para você!
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Estamos buscando um profissional para nos apoiar neste crescimento, desempenhando um papel de Analista de Sucesso do Cliente, desenvolvendo sua carteira de clientes com estratégias focadas em retenção e crescimento.
E aí, topa fazer parte desse time?
Habilidades técnicas obrigatórias:
- Conhecimento intermediário em excel;
- Experiência em trabalhar diretamente com Customer Success por pelo menos dois (2) anos;
- Experiência em trabalhar com produtos de tecnologia;
- Ter conhecimento sobre logística;
- Ser muito bom em análise e refinamento de problemas;
- Entender as metodologias de Sucesso do Cliente e suas aplicabilidades na prática (jornada do cliente e técnicas de retenção);
- Dominar técnicas de apresentação (ser familiarizado com o Google Apresentações ou Canva);
- Saber utilizar bem as técnicas de negociação;
- Ter ótima comunicação na fala e na escrita;
- Ter feito pelo menos um curso na área de CS;
- Saber analisar dados e tirar ideias que direcionam para alguma ação posterior;
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Habilidades comportamentais necessárias:
- Proatividade para resolução de problemas e implementação de melhorias;
- Inteligência emocional para lidar com situações adversas de relacionamento com o cliente;
- Adaptação rápida para mudanças de contextos;
- Ser um perfil inquieto e que busca por aprendizado constantemente
- Saber lidar muito bem com autonomia e gestão de tempo;
- Ser paciente e resiliente;
- Ter senso de urgência e responsabilidade;
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Diferenciais (gostaríamos, mas não são um pré-requisito)
- Ter trabalhado (ou interesse), com produto de tecnologia
- Experiência com trabalho in loco em clientes
- Experiência com software com alta complexidade
- Ser fluente em inglês/espanhol
Como Analista de Sucesso do Cliente, você será responsável por:
- Identificar continuamente as dores e necessidades dos clientes e como podemos atendê-las com os nossos produtos, de forma proativa e com visão sistêmica;
- Identificar pontos de melhorias ou novas oportunidades nos clientes, seja de produtos ou funcionalidades, para maior entrega de valor;
- Conseguir identificar a situação atual da operação dos clientes, como está o relacionamento, quais pontos vê que pode ser melhorado para ter uma boa relação;
- Realizar uma rotina de apresentação de resultados com clientes estratégicos da Corporação, baseado em um plano de sucesso criado pelo Analista de CS;
- Fazer reuniões de Follow-up para alinhamentos estratégicos;
- Monitorar como está o engajamento e utilização na plataforma e, com base nisso, criar ações estratégias para melhorar a aderência do produto na operação;
- Se comunicar muito bem, com clareza e de forma efetiva com o cliente, seja na fala ou na escrita;
- Realizar treinamentos da plataforma (a distância, presencial ou via gravação de vídeos);
- Esclarecer as dúvidas relacionadas a plataforma com todo o detalhamento para melhor atendimento do cliente;
- Antecipar possíveis divergências nos dados e conduzir para solução correta;
- Fazer intermediações entre o cliente e setores internos da empresa, que precisarão de apoio para que entregas sejam realizadas;
- Alinhar constantemente com todos os stakeholders (interno e externo) sobre demanda de novas funcionalidades, integrações e/ou novas instalações.
- Participar e desenvolver novos projetos corporativos da área de Customer Success.
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Benefícios da empresa
- Opções de planos de saúde com subsídio de até 50%
- Plano Odontológico com preços mais acessíveis
- Desconto nas barracas de praia América do Sol e Terra do Sol (Fortaleza-CE)
- Benefício Flexível (Vale refeição / Vale alimentação)
- Day Off – folga no Aniversário