Informações
Sobre nós
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.
Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.
Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.
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Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história. Vem fazer história com a gente!
Importante:
O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.
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Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @mercafacil.com para nossos e-mails não irem parar no spam.
Será um diferencial se tiver:
- Vivência prévia com a plataforma Sensedata para acompanhamento de métricas e gestão da carteira de clientes;
- Experiência em lidar com desafios simples, como dúvidas operacionais dos clientes, solicitando apoio para situações mais complexas;
- Experiência com análise de churn e construção de planos de ação com foco em retenção.
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Missão do Cargo:
Gerenciar uma carteira de clientes, assegurando que eles utilizem os produtos Mercafácil de maneira eficaz para atingir seus objetivos. O foco é no acompanhamento constante e na orientação dos clientes, garantindo que eles estejam bem suportados nas funcionalidades da plataforma e aprendam a usá-la de forma independente. O(a) consultor(a) júnior não toma decisões estratégicas, mas executa tarefas operacionais essenciais, seguindo playbooks e diretrizes fornecidas pela equipe.
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Seu Dia a Dia será:
- Realizar tarefas operacionais e reuniões de acompanhamento com os clientes, seguindo os playbooks e orientações da equipe;
- Monitorar métricas básicas como MRR, Health Score e engajamento, e reportar problemas ou riscos de churn ao superior;
- Garantir que os clientes estejam familiarizados com as funcionalidades da plataforma e obtenham suporte para atingir seus objetivos iniciais;
- Executar processos definidos, como envio de relatórios simples e atualizações frequentes sobre o progresso dos clientes;
- Solicitar apoio de consultores plenos ou superiores para resolver problemas mais complexos ou identificar oportunidades de upsell;
- Manter uma rotina de contato regular com os clientes, via ferramentas como Google Meet, WhatsApp e Zendesk, sempre buscando orientação quando necessário.
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Nosso match será perfeito se:
- Formação superior completa em áreas relacionadas a Marketing, Comercial, Administração ou correlatas;
- Conhecimento básico de Customer Success, CRM e conceitos de gestão de relacionamento com o cliente, preferencialmente através de cursos ou certificações introdutórias (CS Academy, Sebrae);
- Familiaridade com conceitos básicos de vendas consultivas e gestão de clientes em SaaS, com foco em aprender a aplicar essas teorias na prática;
- Conhecimento funcional das ferramentas utilizadas pela empresa, como Sensedata, Starlord, e Google Planilhas para controle de métricas e dados operacionais;
- Dominar os procedimentos básicos de onboarding, implementação e acompanhamento de métricas, como MRR, NPS e Health Score;
- Cumprir os procedimentos de uso das ferramentas internas (Google Agenda, Google Meet, WhatsApp, Gmail) para gestão de reuniões e contatos;
- Capacidade de interpretar métricas básicas de clientes, como MRR, Churn, NPS, e Health Score, reportando quaisquer desvios ou riscos ao superior imediato;
- Habilidade para seguir orientações e aplicar soluções de maneira precisa e metódica, com foco em garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas conforme os processos estabelecidos;
- Pensamento orientado à resolução de problemas simples e operacionais, com apoio do time em situações mais complexas.
O que vamos te oferecer:
🩺Saúde em primeiro lugar!
- Assistência médica Sulamérica ou Central Nacional Unimed conforme região predominante para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
- Assistência odontológica Odontoprev para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
- Telemedicina Dasa com diversas possibilidades de atendimento online, sem necessidade de encaminhamento médico e sem coparticipação;
- Meu Doutor, com médico da família disponível para atendimento aos colaboradores e dependentes ativos no plano médico;
- Programa de Gestantes (colaboradora ou dependente), contribuindo para uma experiência mais segura e tranquila durante a gestação, parto e pós-parto;
- Vacina contra a gripe pra você e seus dependentes sem nenhum custo;
- Vacina Prevenar 13 que ajuda a proteger contra 13 tipos e subtipos das bactérias pneumococo;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Licença maternidade e paternidade estendida.
😉Acreditamos que cada pessoa é única!
- Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA
- Birthday-off para você comemorar seu niver.
- Day-off para mudança de casa
- Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!
👩💻Respeitamos seu jeito de trabalhar!
🚀Queremos que sua carreira voe!
- Performance Review;
- Universidade Corporativa;
- Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.
#VemserMerca