Informações
Sobre nós
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.
Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.
Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.
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Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história. Vem fazer história com a gente!
Importante:
O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.
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Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @mercafacil.com para nossos e-mails não irem parar no spam.
Será um diferencial se tiver:
- Noções iniciais da plataforma Sensedata ou ferramentas similares de gestão de Customer Success, para apoiar o acompanhamento de entregas;
- Vivência anterior em funções de contato com cliente (como estágio, suporte ou vendas);
- Noções básicas de análise de dados em Excel ou Google Sheets para interpretar métricas de ativação e engajamento.
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Missão do Cargo:
Apoiar a implementação da plataforma Mercafácil em novos clientes, garantindo que eles tenham uma boa experiência desde o início da jornada. O(a) consultor(a) de onboarding júnior atua com uma carteira de clientes de menor complexidade e sob supervisão próxima, sendo responsável por executar atividades operacionais e táticas que garantam um onboarding eficiente. Deve aprender continuamente com os processos e interações, desenvolvendo sua capacidade analítica, relacional e estratégica ao longo do tempo.
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Seu Dia a Dia será:
- Executar etapas do processo de onboarding conforme definido, com foco em eficiência e qualidade;
- Participar de reuniões com clientes para apoiar o entendimento de suas necessidades e ajudar na configuração inicial da plataforma;
- Aplicar boas práticas previamente definidas, promovendo o uso básico da plataforma e facilitando a percepção inicial de valor;
- Registrar e atualizar informações relevantes em sistemas internos, garantindo visibilidade e organização do processo;
- Monitorar métricas básicas de adoção e engajamento, sinalizando possíveis riscos aos consultores plenos ou sêniores;
- Colaborar com o time para solucionar dúvidas e problemas iniciais, aprendendo com cada interação;
- Participar de treinamentos e rituais da equipe para acelerar seu desenvolvimento técnico e comportamental.
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Nosso match será perfeito se:
- Formação superior em andamento ou recém-concluída nas áreas de Marketing, Administração, Gestão de Negócios ou similares;
- Conhecimentos básicos em Customer Success e experiência do cliente, com interesse em especialização na área;
- Familiaridade com conceitos de vendas consultivas, jornada do cliente e métricas como ativação e engajamento;
- Inglês básico;
- Conhecimento básico dos processos de onboarding e ativação de clientes;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas é um diferencial;
- Capacidade de utilizar ferramentas de CRM e sistemas internos para registro e acompanhamento das entregas;
- Capacidade de interpretar instruções e seguir processos com atenção aos detalhes;
- Curiosidade e iniciativa para entender os objetivos do cliente e buscar orientação para oferecer o melhor suporte;
- Raciocínio lógico para acompanhar o uso básico da plataforma e identificar situações que precisem de suporte mais avançado;
- Busca constante por aprendizado, com apoio de colegas mais experientes para desenvolver o pensamento analítico;
- Participação em atividades de análise de dados ou resolução de problemas simples;
- Proatividade para lidar com dúvidas comuns e encaminhar situações mais complexas a colegas mais experientes;
- Disposição para aprender com feedbacks e aplicar melhorias contínuas no processo de onboarding.
O que vamos te oferecer:
🩺Saúde em primeiro lugar!
- Assistência médica Sulamérica ou Central Nacional Unimed conforme região predominante para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
- Assistência odontológica Odontoprev para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
- Telemedicina Dasa com diversas possibilidades de atendimento online, sem necessidade de encaminhamento médico e sem coparticipação;
- Meu Doutor, com médico da família disponível para atendimento aos colaboradores e dependentes ativos no plano médico;
- Programa de Gestantes (colaboradora ou dependente), contribuindo para uma experiência mais segura e tranquila durante a gestação, parto e pós-parto;
- Vacina contra a gripe pra você e seus dependentes sem nenhum custo;
- Vacina Prevenar 13 que ajuda a proteger contra 13 tipos e subtipos das bactérias pneumococo;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Licença maternidade e paternidade estendida.
😉Acreditamos que cada pessoa é única!
- Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA
- Birthday-off para você comemorar seu niver.
- Day-off para mudança de casa
- Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!
👩💻Respeitamos seu jeito de trabalhar!
🚀Queremos que sua carreira voe!
- Performance Review;
- Universidade Corporativa;
- Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.
#VemserMerca