Supervisionar as atividades dos colaboradores de Sell Out (BAs) que atuam no Ponto de Venda, através do acompanhamento de indicadores, gestão de pessoas e de ferramentas de trabalho, assim como das atividades de rotina inerentes aos respectivos cargos, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos de venda através do cumprimento das diretrizes da empresa no que se refere a padrões de comportamento e de atendimento ao consumidor.
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Supervisionar equipe de Líderes, Especialistas e Consultores;
Suportar os Líderes na solução de problemas;
Visitar as lojas para verificar: grooming, planograma, manutenção e limpeza dos espaços PUIG
Acompanhar as necessidade de réguas, visuais, STS’s, reparo de móveis, provadores e ativações nos pdv’s da sua região.
Observar o Time no seu local de trabalho de acordo com os padrões de comportamento, abordagem e atendimento ao cliente;
Acompanhar as auditorias requeridas via ferramenta SPOT e BA App;
Treinar e qualificar o time de SellOut com foco na influência dos BC's, Gerentes e Supervisores das lojas para melhor visibilidade e alcance dos objetivos;
Cumprir as datas de envio, a Gestão, de todos os relatórios/atividades inerentes à área.
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ACOMPANHAMENTO DOS INDICADORES:
Analisar a apuração de meta qualitativa junto com o time de BI (KPI's do BE + SPOT).;
Analisar e revisar as metas de volume em conjunto com o time comercial e BI;
Garantir o cumprimento das sistemáticas de Visitas da equipe vs o Planejado;
Monitorar os objetivos quantitativos orientando plano de ação para recuperação dos resultados.
GESTÃO DE PESSOAS:
Realizar avaliação de Desempenho e Prover feedbacks durante as visitas;
Acompanhar o recrutamento e a seleção (incluindo Terceiros);
Suportar o RH nas demandas;
Acompanhar processos de Contratação e Desligamento;
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SISTEMÁTICAS:
Determinar roteiros para BA's e BR's de acordo com as prioridades da cia e alinhado com o time comercial.
Agendar ações EXTRAS e/ou borrifações diretamente com as gerentes das lojas e acompanhar resultados.
Planejar e acompanhar mensalmente a agenda dos Líderes e Especialistas e agendas específicas nos Clientes.
INTERFACE COMERCIAL:
Estreitar relacionamento com as gerentes e BCs das lojas de sua Regional;
Entender os processos específicos dos clientes e capacitar a equipe de BA's na execução desses processos no dia a dia.
Participar, quando necessário, em reunião com Clientes junto ao time de Sell In.
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GESTÃO DE PLV'S:
Garantir a correta utilização dos brindes e amostras enviadas ao seu setor.
CORRIDAS E CAMPANHAS:
Engajar equipe direta e indireta nas campanhas vigentes