Assistente de Experiência do Cliente (CX) - Empresa confidencial

Responsável pela vaga:

#

Empresa confidencial

  • Atualização: 23/04/2025 20:52
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

  1. Gerir a experiência do cliente, desde o primeiro contato até a conclusão do atendimento;
  2. Receber e gerir as reclamações de clientes até a resolução;
  3. Simplificar processos;
  4. Entender as necessidades, expectativas e desejos dos clientes, realizando pesquisas, análises de dados e interações;
  5. Desenvolver estratégias de experiência do cliente com base na compreensão das necessidades dos clientes e na jornada;
  6. Coletar, monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS;
  7. Cultivar uma cultura centrada no cliente, disseminando essa cultura de foco no cliente, dentro da empresa;
  8. Produzir questionários de feedbacks que possam ser fonte de informação para indicadores-chave de desempenho (KPIs).

O que você deseja?

Veja também:

#

Recepcionista - Gonzaga Imóveis

8 horas atrás

  • 23/04/2025