
ATIVIDADES:
Descrição Resumida:
Analisar e executar atividades de apoio ao atendimento a clientes internos e externos, conforme regras e regulamentos da instituição, buscando a eficiência e satisfação dos nossos beneficiários.
Descrição Detalhada:
Dar suporte à execução das atividades do setor, monitorando a entrada de demandas pelos canais de atendimento da Ouvidoria e encaminhando-as aos responsáveis para tratativa, de modo a garantir o atendimento dentro do prazo legal e assegurar a satisfação com os serviços prestados.
Continua apos o anúncioAuxiliar no processo de atendimento da Ouvidoria, contribuindo para a tratativa e finalização das demandas de segunda instância, reanálise de negativas e registro de NIPs.
Conduzir o envio de pesquisas de satisfação relacionadas ao atendimento da Ouvidoria, gerando informações relevantes sobre a percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços prestados.
Colaborar na elaboração de relatórios e apresentações, bem como no levantamento de informações sobre os atendimentos da Ouvidoria, gestão de reclamações e NIPs.
Continua apos o anúncioElaborar atas de reuniões, registrando e validando as diretrizes dos setores.
Apoiar o monitoramento dos planos de ação e ocorrências, garantindo a atualização constante e o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Dar suporte às solicitações de compras do setor.
Auxiliar na elaboração e acompanhamento do sistema de gestão da qualidade, visando manter os documentos atualizados, para cumprimento das regras e normas da Unimed Curitiba.
Continua apos o anúncioEstimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Continua apos o anúncioA Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Continua apos o anúncio
6 horas atrás
6 horas atrás
9 horas atrás