Analista de Relacionamento PL (Presencial - Curitiba/PR) - Solvis

Responsável pela vaga:

#

Solvis

  • Atualização: 30/04/2025 18:45
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

🚀Vaga: Analista de Relacionamento PL (Presencial - Curitiba–PR)


O time de Customer Experience (CX) da Solvis está com uma super oportunidade! 😃

Seu papel como Analista de Relacionamento PL será construir, gerenciar e fortalecer de maneira estratégica o relacionamento com os clientes, compreendendo as necessidades e expectativas, traduzindo-as em soluções inovadoras que maximizem a satisfação do cliente e impulsionem o crescimento sustentável da receita.

Continua apos o anúncio


💪 Suas responsabilidades serão:

  • Cultivar relações de confiança e de longo prazo com clientes, atuando como consultor e parceiro de negócios.
  • Realizar reuniões regulares com os clientes para discutir desempenho, resultados e identificar novas oportunidades de negócios.
  • Observar, captar e compreender as necessidades específicas e os desafios enfrentados pelos clientes, analisando os dados e feedbacks para propor soluções personalizadas.
  • Utilizar metodologias de Customer Experience (CX) para mapear e aprimorar a jornada do cliente junto à Solvis.
  • Conduzir negociações eficazes para aprimorar ou renovar contratos vigentes, atingindo acordos mutuamente benéficos e garantindo a clareza nas condições comerciais.
  • Monitorar e gerenciar o cumprimento dos contratos, garantindo que os termos acordados estejam sendo cumpridos pela Solvis e pelo cliente.
  • Acompanhar e monitorar periodicamente as pesquisas dos clientes de sua carteira e propor ações de melhoria e padronização de metodologias de pesquisa, a fim de melhorar a performance dos resultados do cliente.
  • Manter o cliente informado sobre inovações ou atualizações dos serviços da Solvis, identificando como isso pode beneficiar seus negócios.
  • Trabalhar em colaboração com as equipes internas para garantir que as entregas aos clientes estejam alinhadas com suas expectativas e padrões de qualidade da Solvis.
  • Contribuir para a melhoria de produtos e serviços, fornecendo feedback acionável baseado na experiência do cliente e dados analíticos.
  • Elaborar relatórios relevantes sobre o progresso dos clientes e performance das soluções implantadas, utilizando metodologia de Key Account Management (KAM) para monitorar KPIs.
  • Analisar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de expansão ou aprimoramento das soluções oferecidas.
Continua apos o anúncio


🔎 O que buscamos:

- Experiência anterior em gestão de carteira e relacionamento com clientes.

- Conhecimento avançado em em técnicas de vendas, como SPIN selling, BANT, entre outras.

- Prospecção de clientes (identificar oportunidades de expansão).

- Uso intermediário/avançado em ferramentas de planilhas (excel / google sheets). 

- Conhecimento da metodologia KAM.

- Gerenciamento de projetos e análise de dados;

Continua apos o anúncio


✨ Os itens abaixo não são obrigatórios, mas serão um super diferencial!

- Atendimento de empresas dos seguintes segmentos: varejo, refeição coletiva ou saúde;

- Operar sistemas SaaS;

- Conhecimento de macro economia;

- Conhecimentos de Comportamento do Consumidor;

- Conhecimento de estatística, metodologia e técnicas de pesquisa.

- Superior completo em áreas como Marketing, Gestão de Negócios, Engenharia, Economia, Matemática, Economia, e Áreas relacionadas.

Continua apos o anúncio


😃 Perfil comportamental:

- Ótimo Relacionamento Interpessoal.

- Capacidade analítica para interpretar as pesquisas dos clientes e fornecer sugestões de planos de ação.

- Capacidade de gerar e cultivar relacionamentos.

- Ótima comunicação oral e escrita (comunicar-se de forma eficaz com clientes, equipe interna e líderes da empresa).

- Orientação para resultados.

- Flexibilidade e resiliência para lidar com objeções e mudanças.

Continua apos o anúncio


😊Alguns dos nossos benefícios:

- Vale-transporte;

- Vale Alimentação;

- Vale Refeição;

- Plano de Saúde Unimed;

- Plano Odontológico Dental Uni;

- Day-off de aniversário.

- Gympass.

- Telemedicina.

- Incentivos ao desenvolvimento e aprendizado contínuo.


Horário de trabalho: seg a sex (08:00 - 17:48)

Formato 100% presencial - Local: Rebouças, Curitiba-PR


E aí, nos vemos na próxima etapa? 😉

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente Fiscal - Lean RH Consultoria

5 horas atrás

  • 30/04/2025
#

Serralheiro - GC Talentos

5 horas atrás

  • 30/04/2025
#

Analista Fiscal - Lean RH Consultoria

5 horas atrás

  • 30/04/2025
#

Vigia - Orsegups - Curitiba

1 dia atrás

  • 30/04/2025