ANALISTA DE GENTE E GESTÃO PLENO | FOCO EM GESTÃO DE DESEMPENHO - Marista Brasil - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Marista Brasil

  • Atualização: 18/05/2025 23:59
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

🌍 Estamos presentes em 78 países e seguimos transformando vidas por meio da educação.

No Brasil, somos referência em Educação Básica com 98 unidades em 20 estados e no Distrito Federal. Nossa missão se fortalece a cada dia com pessoas que, com coragem e propósito, constroem uma história coletiva, pautada em valores humanos, fé, solidariedade e excelência.

🤝 Fazer parte do Marista Brasil é acreditar no poder da educação para transformar o mundo.

Continua apos o anúncio

Aqui, unimos diferentes sotaques, histórias e trajetórias para falar com uma só voz: a da esperança, da inclusão e do compromisso com um futuro melhor.

Se você busca um lugar onde possa crescer, impactar vidas e ser parte de algo maior, queremos te conhecer. Junte-se a nós!

📌 Vagas destinadas a pessoas com ou sem deficiência.

Marista Brasil – Muitas histórias. Um só propósito.



  • Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas.
  • Experiência com Gestão de Desempenho.
  • Experiência com atividades administrativas em Recursos Humanos e organização de treinamentos online, híbridos e presenciais corporativos.
  • Conhecimento em controle de orçamentos e processos logísticos.
  • Conhecimento intermediário em planilhas e ferramentas de controle, como Excel, Word, PowerPoint e Teams.
  • Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 17:24.
Continua apos o anúncio
  • Conduzir o processo de gestão de desempenho (acompanhar o desdobramento de metas, a avaliação de performance, formar e orientar os clientes em relação ao ciclo de gestão de desempenho – metas, avaliação, feedback e PDI).
  • Orientar líderes na definição e acompanhamento de metas SMART, alinhadas ao planejamento estratégico da empresa.
  • Analisar indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar a produtividade e engajamento dos colaboradores.
  • Analisar PDIs para identificar necessidades e propor ações de desenvolvimento.
  • Conduzir treinamentos e workshops sobre feedback, cultura de desempenho e desenvolvimento de carreira.
  • Aplicar as metodologias de mapeamento de talentos.
  • Apoiar o desenvolvimento da estratégia para planos de sucessão.
  • Gerir plataformas e ferramentas de gestão de desempenho.
  • Apoiar a implementação de novo sistema de gestão de desempenho.
  • Trabalhar em parceria com outros setores de RH, como Treinamento & Desenvolvimento e Recrutamento & Seleção, para garantir sinergia nas ações de gestão de pessoas.
  • Gerir projetos de média complexidade.
  • Controlar planilhas de orçamento (orçado x realizado).
  • Realizar pedidos de compra e suprimentos e contrato de fornecedores.
  • Organizar a logística de treinamentos e eventos.
  • Garantir a conformidade dos processos administrativos com as políticas e procedimentos internos.
Continua apos o anúncio

Por que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar:

💙 Aqui, seu bem-estar vem em primeiro lugar!

🩺 Plano de Saúde Unimed – para cuidar da sua saúde com qualidade e segurança.

🦷 Plano Odontológico – porque seu sorriso também merece atenção especial.

👨‍👩‍👦 Seguro de Vida – mais tranquilidade para você e sua família.

Continua apos o anúncio

🧠 Apoio psicológico – cuidamos da sua saúde mental com atendimento especializado.

🏋️‍♂️ Wellhub – acesso a academias, estúdios e atividades físicas para manter o equilíbrio corpo e mente.

🎓 Incentivo à Educação – apoio para você continuar aprendendo e se desenvolvendo em instituições parceiras.

🍲 Convênio com o Bistrô da PUC – refeições com qualidade e mais economia no dia a dia.

Continua apos o anúncio

🚗 Estacionamento gratuito – Estacione com segurança.

🚌 Vale Transporte – para facilitar sua locomoção até o trabalho.

🎂 Day Off no Aniversário – o dia é seu, e você merece aproveitá-lo como quiser!

O que você deseja?

Veja também: