CÓD. 9063862 - TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR - Quality Digital - Camaçari

Responsável pela vaga:

#

Quality Digital

  • Atualização: 05/05/2025 18:12
  • Data limite para inscrição: 28/06/2025

Informações

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Continua apos o anúncio
  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.

Serão diferenciais 

  • Cursando superior na área de Tecnologia.

Horário de Trabalho:

  • Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.
  • Das 22:00 às 07:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.
  • Modelo de atuação: 100% presencial (Camaçari, Bahia-BA).
Continua apos o anúncio

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

O que buscamos?

  • Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia: 

  • Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados; 
  • Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato; 
  • Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido; 
  • Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, Impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários; 
  • Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário; 
  • Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional; 
  • Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI; 
  • Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos; 
  • Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável; 
  • Reportar desvios e falhas; 
  • Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos;
  • Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento; 
  • Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos; 
  • Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática.
  • Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos; 
  • Manutenção em desktops e notebooks; 
  • Instalação de softwares; 
  • Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos; 
  • Suporte por telefone, chat, remoto e presencial; 
  • Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som); 
  • Atendimento a usuários de Vídeo Conferência; 
  • Remanejamento de pontos de rede; 
  • Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.; 
  • Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
  • Manutenção de redes de computadores; 
  • Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema; 
  • Criar e atualizar base de conhecimento; 
  • Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação; 
  • Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet ; 
  • Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido; 
  • Realizar mudança de layout (mooving equipamentos); 
  • Realizar cadastro de novos equipamentos; 
  • Contribuir na identificação de problemas. 
Continua apos o anúncio

O que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 
  • Seguro de vida coletivo ⛑
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Vendedor - Camaçari - O Varejão

21 horas atrás

  • 05/05/2025