ATENDIMENTO - Andrades Consultoria

Responsável pela vaga:

#

Andrades Consultoria

  • Atualização: 08/05/2025 10:48
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O profissional de Atendimento, será responsável pela garantia do atendimento ao cliente, sanamento de dúvidas dos cliente, vendas dos produtos da empresa e organização de estoque

  1. Auxiliar na resolução de problemas técnicos e direcionar questões complexas para os supervisores.
  2. Manter registros precisos das interações com os clientes.
  3. Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento.
  4. Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
  5. Monitorar a qualidade do atendimento prestado e sugerir melhorias.
  6. Contribuir para o desenvolvimento de manuais e scripts de atendimento.
  7. Auxiliar na organização de eventos e ações promocionais voltadas ao cliente.

O que você deseja?

Veja também:

#

COZINHEIRA - Andrades Consultoria

7 horas atrás

  • 08/05/2025
#

Estágio - ANIMALL PET

7 horas atrás

  • 08/05/2025
#

Jovem aprendiz - Camaçari - O Varejão

1 dia atrás

  • 07/05/2025