Suporte técnico de TI I - 12x36 - Lanlink Informática - Brasília

Responsável pela vaga:

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Lanlink

  • Atualização: 24/04/2025 10:19
  • Data limite para inscrição: 21/06/2025

Informações

Realizar o suporte técnico de apoio aos usuários para a resolução de problemas técnicos básicos em informática, e monitoramento de disponibilidade de desempenho nos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados, assim como sobre recursos de rede local e rede sem fio. 

Ensino Médio ou Nível Técnico em Informática. 

Conhecimento em System Center – Microsoft SCOM / Zena / Zeke / Zabbix / Banco de dados / Sterling e Grafana

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Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;

Desejável conhecimento básico em Redes, Linux, Windows Server 2019, segurança da informação, AWS e Powershell.

Principais Responsabilidades:

·       Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;

·       Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;

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·       Contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;

·       Contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;

·       Apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;

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·       Apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;

·       Direcionar os chamados para outros grupos solucionadores, caso o incidente não tenha a solução em 1º Nível;

·       Monitorar a disponibilidade e desempenho dos sistemas aplicativos e/ou serviços relacionados com Servidores de: Aplicação, Banco de Dados, INTERNET / INTRANET e Correio Eletrônico;

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•      Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;

•      Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas a Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente;

•      Monitorar a disponibilidade e desempenho dos recursos da Rede Local e Sem Fio;

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Efetuar reporte dos eventos ou situações anormais identificadas a Central de Serviços para o correto registro e gerenciamento do incidente.

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