Auxiliar de Recepção (Exclusiva PCD) - Inframerica Aeroporto de Brasília - Brasília

Responsável pela vaga:

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Aeroporto de Brasília

  • Atualização: 04/06/2025 12:11
  • Data limite para inscrição: 07/06/2025

Informações

A Inframerica é a atual administradora do Aeroporto de Brasília, também conhecido como melhor aero do Brasil 💚

É controlada pela Corporación América Airports (CAAP), uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, atualmente operando em mais de 50 aeroportos em 6 países da América Latina e Europa (Argentina, Brasil, Uruguai, Equador, Armênia e Itália).

Sobre a vaga

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Um Auxiliar de Recepção é uma função essencial para o bom funcionamento da nossa área administrativa.

A pessoa que ocupar essa vaga será responsável por recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas, organizar agendas e apoiar na rotina administrativa da empresa. Além disso, dará suporte direto à área de Gente e Gestão, colaborando com atividades relacionadas à administração de pessoal, como controle de documentos, elaboração de relatórios simples e apoio em processos internos da área.

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Procuramos alguém que seja proativo(a), tenha boa comunicação, atenção aos detalhes e vontade de aprender. Se você gosta de ambientes organizados, atendimento ao público e trabalho em equipe, essa é a oportunidade certa para você!

Se identificou conosco? Leia todas as informações e se inscreva!

E fique de olho no prazo para inscrição e realização dos testes!

📌 Importante: Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PcD).

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O que você precisa ter ✏️

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência de pelo menos 1 ano de atuação no mercado, incluindo estágios, programas de aprendizado ou cargos de nível médio.
  • Pacote Office básico
  • Facilidade com Excel
  • Bom nível de português e raciocínio lógico.
  • Autodesenvolvimento, curiosidade e interesse em aprender novos conhecimentos, propor melhorias e sugestões;
  • Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;
  • Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
  • Facilidade de aprendizado e proatividade;
  • Saber trabalhar sob pressão! Todos os setores contribuem para a operação acontecer, então todo mundo que trabalha aqui, de certa forma trabalha sob pressão. Afinal, o aero funciona 24h, todos os dias da semana.
  • Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;
  • Trabalho em equipe, porque se tem uma equipe MASSA é a da Sala VIP;
  • Proatividade para tocar processos e tomar decisões baseadas na sua experiência e conhecimento dos processos;
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Quais serão suas atividades ✈️

  • Fazer ligações externas e internas, diretamente, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário
  • Receber ligações telefônicas, filtrar os assuntos e encaminhar para a área sempre que necessário, dando a solução mais apropriada em cada caso.
  • Recepcionar, liberar e orientar a entrada de clientes, visitantes, fornecedores e prestadores de serviços, passando informações claras e precisas.
  • Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
  • Controlar as agendas de reservas das salas de reuniões.
  • Preparar relatórios de baixa complexidade.
  • Preparar e disponibilizar às diversas áreas da empresa, água, café e/ou chá.
  • Recolher garrafas térmicas e/ou compartimento da máquina de café após sua utilização, higienizando para início das atividades do dia seguinte.
  • Inspecionar o estado de cafeteiras, garrafas térmicas e chaleiras em todas as áreas da empresa (pátio, manutenção etc.) via checklist detalhado para guiar as inspeções (equipamentos, insumos e status das áreas) e utilizando um formulário eletrônico ou físico para registrar cada inspeção e facilitar o controle.
  • Verificar o funcionamento e a necessidade de manutenção ou substituição de equipamentos.
  • Conferir o estoque de café e outros insumos associados.
  • Levantar se os insumos disponíveis são suficientes para atender a todos.
  • Acompanhar o calendário de reposição de insumos com base no consumo médio das áreas.
  • Registrar observações e necessidades identificadas em cada vistoria.
  • Realizar rondas para verificar o status dos equipamentos e insumos semanalmente ou a cada 15 dias.
  • Executar tarefas administrativas referentes a administração de pessoal.
  • Executar outras atividades demandadas pelo empregador e que sejam compatíveis com a sua condição pessoal, nos termos do artigo 456, parágrafo único da CLT.
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Remuneração e benefícios 💙

Salário – R$ 2.126,88 

Vale Refeição – R$ 1.229,44

Vale Alimentação – R$ 212,69;

Vale Transporte ou estacionamento privativo e vale combustível (R$ 316,44);

Assistência médica (extensivo aos dependentes);

Assistência odontológica (extensivo aos dependentes)

Gympass;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche (para crianças até 7 anos incompletos);

Licença Maternidade/Paternidade estendida;

Incentivo à Educação – após 12 meses de casa;

Previdência Privada;

Desconto em restaurantes e lojas localizadas no Aeroporto.

Oportunidades Internas (processos seletivos internos).

 

Local e Horário de trabalho 📌

Aeroporto Internacional de Brasília;

Escala Administrativa – segunda à sexta-feira

Horário: 08h30 às 17h30

Super importante: Nossas comunicações são prioritariamente feitas por e-mail. Atente-se aos seus meios de contato!

O que você deseja?

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